F.A.Q - Termos de Uso

⇛ Apoio ao navegador 

Nesta página encontra-se a "F.A.Q" (Perguntas Frequentes) dos navegadores neste blogue, fornecendo material ao uso certo daquilo que disponibilizamos, inclui também os Termos de Uso do blogue. Qualquer outra dúvida, use a página Contacto.


 Os materiais disponibilizados no blogue são ilegais?

- O nosso blogue é apenas de divulgação e de partilha desse mesmo material, não "ripamos" nem roubamos material de quem seja, apenas descobrimos material em outros locais e importamos no nosso blogue, não sendo o nosso objetivo pirataria mas sim apenas partilha.


A transferência do material é permitida ?

- Tudo é permitido desde que os servidores onde nós hospedamos o material não vê que está algo de errado, só e só se ele mesmo reclamar de um erro, aí corrigiremos esse mesmo.


Como faço para usar o material após transferido?

- O uso é simples e não requer quaisquer gasto de dinheiro, pois, os programas auxiliares estão disponíveis de graça pelos seus criadores.

Usamos com mais frequência e recomendamos o Winrar


(Carregue na imagem para abrir o website)

Ou em alternativa o 7-Zip


(Carregue na imagem para abrir o website)


O material que disponibilizam é seguro, fora de vírus?

- Nós não garantimos 100% de "limpeza" no material, pois, não somos nós que os criamos nem os modificamos, apenas partilhamos, sendo nós também vítimas de vírus caso aconteça mas é certo sim tentaremos ao máximo localizar os vírus e retira-los caso for necessário.


O que faço com o material depois de uso ou de não necessidade do mesmo?

- Recomenda-se que se mantenha o material no seu computador pelo menos 48 horas, depois poderá elimina-lo sem nenhum problema.


As imagens postadas pertencem ao VoooSimulado?

- Não, a maior parte das imagens são retiradas da internet, pesquisadas no motor de busca Google, qualquer imagem postada tem os seus devidos créditos, caso necessário daremos os mesmos ao seu autor.


Algum lugar ou alguma coisa é paga no blogue?

- Não, tudo o que está disponível é de graça, pois, o material que divulgamos não é nosso, se o encontramos de graça assim o partilhamos da mesmo forma que o encontramos.


Este blogue tem alguma forma lucrativa?

- Não, este blogue é 100% "grátis" , nós não ganhamos nada com isso, não vendemos o material nem publicitamos, apenas somos um meio de transporte de mensagem.


Posso vender o material que descarrego neste blogue?

- Depois do material estar no computador do navegador nós não nos responsabilizamos de nada, nem de vendas ou compras desse mesmo.


De que origem é o material disponível no blogue?

- Nós não sabemos de onde vem apenas é partilhado para o público e nós partilhamos com os navegadores.


Posso copiar o material disponibilizado?*

- Pode, o material que disponibilizamos foi nos partilhado de graça, logo, fazemos o mesmo.


• Porquê/ Qual é a palavra passe dos ficheiros? 

- Para proteger que pessoas roubam ou tentam inserir virús nos ficheiros estando online, a partir desta atualização, todo o material será protegido com password sendo ela - vooosimulado


• Publicidade nos links? 


- Sim, caso veja o AdFly , não se asuste, apenas serve a proteger os links, espera alguns meros segundos e prossiga, nada de especial.




* As postagens são todas gratuitas apenas pedimos que valorizem o nosso trabalho porque somos apenas como vocês desse lado, amamos a mesma 
coisa, simulação de voo. O mínimo que pedimos é que não copiem parcial/totalmente as postagens e seus links. Obrigado a todos.


➫ Agradecemos desde já o apoio de todos e as visitas feitas por    
   vós, não se esqueçam, voamos todos pela mesma causa.


Muito Obrigado

0 comentários:

Enviar um comentário

Image Map

My Instagram